segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A little about me

Bom, aqui vão algumas coisas a meu respeito... Meus top'5. (risos)

# 5 coisas que eu detesto:
1) Minha irmã; (haha)
2) Apresentar trabalho;
3) Arrumar a casa;
4) Beijo de língua;
5) Abóbora.

# 5 coisas que eu amo:
1) Minha mãe; (claaaro!)
2) Wyrla Neves;
3) Música;
4) Chocolate;
5) Medicina.

# 5 coisas que eu gosto MUITO de fazer:
1) VIAJAR;
2) Cavalgar;
3) Dançar;
4) Comer; (risos)
5) Tomar banho de chuva.

# 5 cantores:
1) Seu Jorge;
2) Maria Rita;
3) Laura Pausini;
4) Rihanna;
5) Marron 5.

# 5 sonhos:
1) Acabar logo a faculdade;
2) Ir morar na Espanha;
3) Ter meu apê;
4) Viajar pro máximo de lugares possivel;
5) Chegar à velhice, e depois de ter vivido tudo o que me der na telha, ainda assim ter uma linda história pra contar.

# 5 palavras que descrevam "amor":
1) inconstante;
2) necessário;
3) efêmero;
4) sofrido;
5)"bonitinho" ou seria... "interessante"?

# 5 defeitos:
1) Chata;
2) Exigente;
3) Inquieta;
4) Egoísta;
5) Esquisita. (haha)

# 5 Livros:
1) O código da Vinci;
2) Crepúsculo;
3) Lua Nova;
4) Eclipse;
5) Amanhecer.
Pra quem não suporta a saga Crepúsculo e acha a maior frescura, sinto muito, mas eu gosto. (risos)

# 5 Comidas:
1) Sorvete;
2) Massas;
3) Brigadeiro; (isso é comida?/kkk)
4) Pipoooooca; :)
5) Comida chinesa. (L)

# 5 Preferências:
1) Coca-cola light;
2) Chiclete sabor uva;
3) Sorvete de chocolate;
4) Preto ou Branco.
5) Inverno e chuva.

# 5 músicas:
1) Mina do condomínio;
2) Caminho das águas;
3) This love;
4) Rude Boy;
5) We're in heaven.

# 5 características marcantes que me chamam a atenção em meninos:
1) Inteligência; (não aquele cara estilo "enciclopédia", mas aquele que sabe conversar sem falar merda)
2) Personalidade, estilo. (é massa conhecer alguem incomum)
3) ATITUDE! (odeio aqueles meninos que esperam você demonstrar algum interesse pra que eles possam fazer alguma coisa, porque tem "medo" de pegar fora, me poupe! Na boa amigão? Vá lá e BAM, faça! Independente do que for acontecer.)
4) Cabelos; (lala.)
5) Delicadeza e romantismo (é,mas também não tanto! tem uns garotos que de tão românticos, chegam a ser melosos, dá até pena de olhar./kkkkk)